Inscrições
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Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 16/10/2024 | Até 20/01/2025 | Até 17/04/2025 | Até 14/07/2025 |
Após 14/07/2025 e no local |
Médicos não sócios |
1.300,00 |
1.450,00 |
1.600,00 |
||
Médicos sócios da SBGM e sociedades apoiadoras (1) |
910,00 |
1.015,00 |
1.120,00 |
||
Multiprofissionais não prescritor - não sócios (2) |
1.100,00 |
1.250,00 |
1.400,00 |
||
Multiprofissionais não prescritor - sócios da SBGM e sociedades apoiadoras (1) |
770,00 |
875,00 |
980,00 |
||
Médicos residentes e pós-graduandos médicos não sócios (3) |
650,00 |
750,00 |
850,00 |
||
Médicos residentes e pós-graduandos médicos sócios da SBGM e sociedades apoiadoras (1) (3) |
455,00 |
525,00 |
595,00 |
||
Residentes multiprofissional e pós-graduandos não prescritor - não sócios (3) |
600,00 |
800,00 |
|||
Residentes multiprofissional e pós-graduandos não prescritor - sócios da SBGM e sociedades apoiadoras (1) (3) |
420,00 |
490,00 |
560,00 |
||
Estudantes de graduação (4) |
420,00 |
490,00 |
560,00 |
||
Pais, pacientes e cuidadores (inscrição exclusiva para pré-congresso somente dia 23/07)* (5) |
450,00 |
450,00 |
450,00 |
INSCRIÇÕES EM GRUPO
- Acima de 5 inscrições = 10% de desconto em cada
- Acima de 10 inscrições = 15% de desconto em cada
- Acima de 15 inscrições = 20% de desconto em cada
Para inscrições em grupo, o coordenador deve informar previamente a quantidade de participantes. Ele será responsável por realizar a inscrição de todos os integrantes do grupo. Para isso, forneceremos um login e senha exclusivos, permitindo que o cadastro seja feito de forma simples pelo site. Importante: os participantes do grupo não podem ter um cadastro prévio na plataforma.
O desconto será aplicado individualmente a cada categoria, ou seja, dentro do grupo podem existir congressistas de diferentes categorias, mas a porcentagem de desconto seguirá a mesma regra para todos. O pagamento deve ser feito em um único depósito ou transferência, sendo de responsabilidade do coordenador do grupo. Após a transação, ele deverá enviar o comprovante para que possamos confirmar o pagamento e concluir a inscrição.
Para solicitar a inscrição em grupo, basta enviar a quantidade de participantes pelo WhatsApp: +55 11 93906-9796 (Opção 6 - Atendimento com Especialista). Assim, daremos início ao processo no sistema e forneceremos as demais informações necessárias.
Atenção: a solicitação deve ser feita com até cinco dias úteis de antecedência em relação à virada de cada lote.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »